Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

O empreendimento Oportunidade Plantas Contato
Primeira Página
18/12/2009
Vendas do varejo completam seis meses seguidos de crescimento

As vendas do comércio varejista brasileiro tiveram em outubro sua sexta alta mensal consecutiva, de 1,4% em volume na comparação com o mês anterior. Em receita, a alta foi de 1,8% na mesma base, segundo dados divulgados nesta terça-feira (15) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Saiba mais...
Primeira Página
27/11/2009
Varejo planeja acompanhar o crescimento do PIB de 5%

O setor varejista começa a se preparar para acompanhar o ritmo de crescimento previsto para o PIB (Produto Interno Bruto) do País em 2010, que deve ficar próximo a 5%. Entre as ações previstas pelas empresas para o ano que vem estão a ampliação dos investimentos, a recuperação das margens e o aumento da concessão de crédito. Essas estratégias divergem das adotadas pelas companhias neste ano, quando optaram por uma maior agressividade nos preços, visando conquistar fatia de mercado e não perder os clientes durante o período mais agudo da crise.

Saiba mais...
Primeira Página
24/11/2009
Marketing online deve crescer 10% em 2010.

Em 2010, 84% das empresas brasileiras planejam realizar algum tipo de marketing online, o que representa um crescimento de 10% em relação a 2009.

A constatação é da pesquisa Marketing Visão 360º realizada pela TNS Research International em parceria com o portal Mundo do Marketing

Saiba mais...
Primeira Página
23/10/2009
Internet é oportunidade de negócio para pequenas empresas

O Sebrae/PR reuniu na última sexta-feira, dia 16, em Curitiba, empresários de micro e pequenas empresas para apresentar um projeto-piloto que visa preparar os empresários para as oportunidades que a internet proporciona. Com uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae/PR, o projeto vai trabalhar soluções empresariais como, por exemplo, a necessidade de criar ou melhorar o site da empresa; montar uma loja virtual; e, também, divulgar a empresa usando a internet com um baixo custo. Estratégias que, se utilizadas de uma maneira adequada, podem potencializar a participação de micro e pequenas empresas no mercado, gerando resultados efetivos para a competitividade de pequenos negócios.

Saiba mais...

Última Página
O empreendimento Oportunidade Plantas Contato